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Portfólio  |  Treinamento

Treinamentos desenvolvidos personalizados para o cliente, Acreditamos na educação e no desenvolvimento tornando o aprendizado a ponte para se atingir a excelência nos resultados do cliente. Trabalhamos com a disseminação do conhecimento, mudança de atitudes e comportamentos e forte método de acompanhamento e execução. 

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Liderança para a Crise

1. Liderança para a Crise:  Como gerar resultado em mercados difíceis.

Face a grande velocidade e dificuldade em que o mercado brasileiro se encontra, o objetivo deste curso é capacitar a liderança para que possam lidar com as crises, alterando hábitos, implantando novas ferramentas e se autoconhecendo para aperfeiçoar os gaps identificados. 

 

Conteúdo Base

  • O autoconhecimento como alicerce na superação das crises

  • Qual estilo de liderança é o melhor?

  • A Inteligência emocional na formação de líderes de sucesso

  • Conhecimento do mercado através de ferramentas de inteligência de mercado

  • O planejamento empresarial como ponto chave

  • Desenvolvimento de Planos de ação e acompanhamento

Coaching na prática

3. Coaching na Prática

Aplicar técnicas de coaching significa desenvolver nossa liderança interior, se trata de um aprendizado que precisamos desenvolver e aprimorar, enquanto indivíduos, significa trabalhar a forma como lidamos com nossas emoções  e com os acontecimentos do dia a dia.

Nesse curso o participante estará descobrindo o seu potencial e as suas crenças, expandindo as possibilidades de ação, construindo a sua missão de vida, o seu propósito e organizando as ações necessário para buscar aquilo que deseja.

Com o seu autodesenvolvimento o participando estará na prática do seu dia a dia agindo com foco no seu objetivo, podendo interagir com o outro de forma mais eficiente, fortalecendo as suas relações, delegando responsabilidades e sendo mais produtivo.

 

Conteúdo Base

  • Conhecendo e ressignificando meu padrão de decisão.

  • Crenças limitantes

  • Encontrando a automotivação

  • Aprendendo com as experiências

  • Assumindo responsabilidades

  • Entrando em ação    

Inteligência Competitiva

4. Inteligência Competitiva:

Esteja na frente de seu concorrente.

Capacitar o participante a entender e aplicar os conceitos de inteligência competitiva e inteligência de mercado, fazer uso de ferramentas de apoio à tomada de decisão e, com isso, alcançar melhores resultados na gestão do negócio.

 

Conteúdo Base

  • O que é a inteligência competitiva e inteligência de mercado

  • O ciclo da inteligência competitiva

  • Definição de objetivos chaves

  • Ferramentas de monitoramento do ambiente e da concorrência

  • Ferramenta para alavancar vendas: o Win / loss

  • Exercício de aplicação na prática 

Porque os líderes falham

5. Porque os Líderes Falham

O caminho para o sucesso consiste em saber seu resultado, agir, saber que resultados se está conseguindo e ter flexibilidade para mudar até se ter sucesso. A nossa visão de mundo pode nos beneficiar ou nos prejudicar. Essa visão é somente um ponto de vista, mas quando assumimos nossa visão como verdade absoluta paramos de aprender, paramos de descobrir novas oportunidade e soluções. Este curso tem o propósito de expandir o ponto de vista, a visão de mundo fortalecendo as crenças de sucesso e reprogramando as crenças limitantes.

O participante sairá desse curso fortalecido, agindo mais, adotando maiores medidas e produzindo maiores resultados.

 

Conteúdo Base

  • Conhecendo e ressignificando meu padrão de decisão.

  • Crenças limitantes

  • Habilidades requeridas do líder atual

  • Administração do tempo

  • O que define um líder

  • Trabalhando com paixão – Missão Visão e valores

  • As 7 crenças para o sucesso

Planejamento Estratégico para Empresários

6. Planejamento Estratégico para Empresários

O curso Planejamento Estratégico para Empresários foi desenvolvido com o propósito de orientar a construção do planejamento estratégico de sua micro ou pequena empresa. Por meio de conceitos e técnicas, serão geradas oportunidades de reflexão e a construção de um plano para atingir uma situação futura desejada.

 

Conteúdo Base

  • A importância do Planejamento Estratégico

  • Modelo Geral do Processo Estratégico

  • Princípios de uma organização orientada para a estratégia

  • Fluxo de Análise , Formulação e Implantação do Planejamento Estratégico

  • Análise dos ambientes internos e externos

  • Impacto das oportunidades e das ameaças nas expectativas da empresa

  • Impacto dos pontos fortes e dos pontos fracos na expectativa da empresa

  • Cadeia de Valor

  • Missão, Visão e valores

  • Barreiras à execução da estratégia organizacional

  • Desenho do mapa estratégico corporativo

  • Utilização de indicadores para controle e acompanhamentos

Como Gerar Resultados

7. Como Gerar Resultado Por Meio das Pessoas

Fornecer, aos participantes, insumos para aprofundar os conhecimentos técnicos necessários as atividades de desenvolvimento de pessoas, a fim de capacitá-los na geração de resultados.

 

Conteúdo Base

  • Entendendo a realidade da organização

  • Identificação do Planejamento Corporativo

  • Pessoas certas, nos lugares certos, nos momentos certos

  • O que são resultados?

  • Aplicação da gestão direcionada para resultados

  • A Inteligência emocional na formação de líderes de sucesso

  • A liderança que traz resultado

  • A comunicação como base corporativa

  • Administração de conflitos e negociação

  • O Feedback como ferramenta estratégica

Academia de Líderes

8. Academia de líderes - Programa de desenvolvimento acelerado de liderança para resultado. 

Conteúdo Base

  • ​Liderança e Gestão da Equipe

 • Inteligência emocional e comunicação efetiva

 • A arte e a ciência do coaching

 • Feedback assertivo

  • Gestão do desempenho

 • Gerenciamento de processos, indicadores e resultados

 • Aumentando o desempenho de equipes difíceis

 • Agenda do líder e gerenciamento da rotina

 • Planejamento e Foco para Resultados

  • Desenvolvimento de equipes de alta performance

• Ferramentas de apoio à liderança

• Aprendendo a ensinar (6Ds)

• Realizando o futuro e Pipeline de Liderança 

• O papel estratégico do líder no processo de gestão de pessoas

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